Feliz Páscoa



Ela chegou em casa cansada, tinha trabalhado o dia inteiro, não via a hora de tomar um bom banho e ficar sentada em frente à tevê comendo alguma coisa. Logo que entrou na sala, estranhou estar tudo quieto, então viu um papelzinho em cima da mesinha ao lado do sofá. Pegou-o e abriu-o:

“Mil acasos me levam a você, O sábado, o signo, o carnaval...
... Mil acasos me levam a você, No mundo concreto ou virtual.”

Ela levantou os olhos sorrindo. De repente, percebeu ao olhar para o chão, que havia pegadas de coelho pela casa, ela não podia acreditar. Voltou a ser criança, quando foi seguindo as marcas de patinhas até a cozinha, onde em cima do balcão havia outro papelzinho. Ela abriu-o:


“Linda! Só você me fascina, Te desejo muito além do prazer.
Vista meu futuro em teu corpo, E me ama como eu amo você...”

Ao lado do bilhetinho estava uma flor vermelha e bonita. Ela segurou-a, sentindo seu perfume, com um sorriso nos lábios. Fazia tempo que ela não tinha essas surpresas, e eram tão gostosas... Continuou seguindo as pegadas, que foram para o quarto de hóspedes que havia na casa. Em cima da cômoda havia outro bilhete, com um bombom junto.

“A minha vida continua, Mas é certo que eu seria sempre sua.
Quem pode me entender. Depois de você, os outros são os outros e só.”

Não conseguia tirar o sorriso do rosto, sim. Para elas, os outros sempre seriam os outros. As frases que eram partes de músicas tinham sido escolhidas cuidadosamente. Não eram apenas música, tinha um contexto, uma história por detrás da música.
Continuou seguindo as patinhas, andando no corredor, havia um bilhete no chão, bem no meio. Ela pegou-o e o abriu curiosa.

“Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance, É tudo que eu quis.
Se eu queria enlouquecer, Esse é o romance ideal.”

Ela voltou a sorrir, é verdade, já tinham passado por tanta coisa... Esse era o romance ideal em todos os sentidos. Já estavam a tanto tempo juntas, mas Karina sempre dava um jeito de a surpreender de alguma maneira. O que ela amava.
Continuou andando, seguindo as pegadas até o quarto. Em cima da cama havia várias pétalas de rosa vermelha e um bilhete. Ela chegou perto e o pegou:

“And when you get the choice to sit it out or dance,
I hope you dance, I hope you dance”

Seu sorriso aumentou ao sentir em sua cintura os braços da ruiva, e o corpo dela colado as suas costas.

- Feliz páscoa meu amor! – Karina disse, beijando o pescoço de Bianca.

- Eu amo quando você faz essas surpresas para mim minha linda. – ela virou o rosto deixando que seus lábios se se encostassem ao da namorada.

- Eu sei, por isso faço! – ela estava toda radiante.

Bianca virou-se de frente e abraçou e beijou a namorada, deixando que todo o cansaço sumisse naquele momento. A ruiva foi indo para frente, fazendo com que a loira caísse de costas na cama.

- Eu só quero te fazer feliz, meu amor.

Karina puxou-a para um beijo apaixonado, sem dar espaços para palavras. Queria o toque, os beijos da namorada, queria sentir-se segura nos seus braços. Queria viver tudo aquilo, tudo aquilo que a fazia feliz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger