Garota Jolie - 13


Pegamos algo leve para comer, um lanche e um refrigerante. Eu disse algo leve, e não saldável. Continuamos a conversar, eu adorava ouví-la falar, saber um pouco mais sobre sua vida.

- E você faz administração por que? – perguntei, interessada.

- Bem, na verdade esse meu trabalho aqui na loja é temporário. Faço administração porque já tenho uma empresa, de um amigo meu, em vista. Começarei com algo menor, mas depois, já tendo essa faculdade, posso galgar alguns cargos superiores.

- Nossa que bom! Então administração vai servir certinho para você.

- Com certeza. Por enquanto, estou focando meu futuro no trabalho. E você?


- Bem eu faço letras, quero ser escritora. Penso em partir para a área do Inglês, que gosto muito. Quem sabe professora ou tradutora/interprete. Quero muito viajar para outros países.

- Ah sim, e o inglês é pré-requisito para isso. Vai se dar bem. – sorriu.

                Acabamos de comer e ela consultou o relógio, ainda tinha meia hora de intervalo. Olhou atentamente para mim, enquanto pensava, me analizava. Fiquei meio sem jeito com o seu olhar, mas então percebi que ela mordia o lábio inferior, parecia indecisa sobre alguma coisa. Por fim, abriu um sorriso no rosto e me disse:

- Vamos? Eu preciso passar no banheiro antes de voltar para a loja. Aí como ainda tenho tempo, vamos conversando.

- Tudo bem. – levantamos.

            Como eu queria continuar conversando com ela, não fiz objeções. Andamos um pouco, enquanto íamos comentando sobre os dias de trabalho dela, o que ela mais gostava dentro da loja, há quanto tempo trabalhava ali, etc. Viramos em um corredor e andamos mais um pouco, viramos em um corredor menor onde ficavam os banheiros.
            O banheiro estava quase vazio, era grande, iluminado, claro e limpo. Tinha um espelho grande em uma das paredes, pias do lado direito e os reservados do lado esquerdo. Como eu não ia, fiquei esperando perto do espelho, ela entrou em um dos reservados e eu fiquei esperando.

- Sara? Me ajuda aqui? – ouvi a voz dela.

- Claro. – fui atrás, parando em frente à porta.

            Ela abriu a porta, para que eu entrasse. Mal entrei, ela fechou a porta, virando o trinco, e sem que eu pudesse dizer alguma coisa, prensou-me na parede.

- Hey! O que... O que você está fazendo? – perguntei, surpresa.

- Eu disse que ia ter volta, lembra? – sorriu maliciosamente.

            Beijou-me os lábios, totalmente de surpresa. Foi um beijo intenso, com paixão, desejo. Mordeu meu lábio inferior, depois desceu beijando meu pescoço, mordendo, lambendo. Com as mãos, acariciou meus seios por cima da camiseta, enquanto esfregava sua perna esquerda por entre as minhas.

            Eu nada dizia, somente suspirava e gemia, totalmente entregue. Mordeu o lóbulo da minha orelha, voltou para o meu pescoço, arranhando de leve com os dentes. Quando menos esperei, suas mãos avançaram, abrindo o botão da minha calça jeans, abrindo o zíper.

- O que... Você está fazendo? – perguntei, com a voz falha.

- Relaxa... e curte. – deu um beijo rápido em meus lábios.

            Desceu a mão por entre minhas pernas, por cima do meu sexo. Começou a fazer movimentos circulares, brincando com o clitóris, enquanto sua boca alternava entre meus lábios, pescoço e ombros.  Os movimentos dela se intensificavam e depois ela diminuia a velocidade, enquanto minha respiração ficava cada vez mais difícil, cada vez mais ofegante.

            Em dado momento eu não fazia ideia do que ela estava fazendo! Eu tentava processar os dados, as sensações novas que chegavam no meu corpo faziam-me tremer da cabeça aos pés. Olha, não importava mais que raios ela estava fazendo, contanto que não parasse! Comecei a sentir espasmos pelo corpo, não aguentei e finquei as unhas em seus ombros, enquanto meu corpo caia por cima do dela. Beijava seu pescoço, nos intervalos em que eu parava para gemer e respirar.

            Quando percebeu que eu ia gritar, tapou minha boca com a dela, beijando-me intensamente, abafando meu grito de prazer. Meu corpo todo estremecia, parecia que eu estava entorpecida. Mordi o lábio dela, e ela sorriu. Retirou a mão do meio das minhas pernas, estava completamente molhada... Levou aos lábios e com a cara mais sensual que conseguiu fazer, lambeu os dedos. Colocou a outra mão na minha nuca e puxou-me para mais um beijo ardente. Senti o gosto do meu próprio gozo, nos lábios daquela mulher.
            Após o beijo, mordeu os próprios lábios e disse:

- E aí, gostou?

- Aham... Você... Oh céus! Assim você me mata! – comecei a rir. Tentei me equilibrar e quase caí. – Viu? Minhas pernas estão bambas!

- Uma hora você vai se acostumar. – ela começou a rir. Olhei surpresa e disse:

- Como? Significa que vai se repetir? – levantei uma sobrancelha.

- Se repetir não! Vai ser completo da próxima vez. – deu-me um selinho e olhou o relógio. – Preciso ir agora! Nem vi, passei do horário.

- Foi por uma boa causa! – ela riu do meu comentário e saímos dali.

            Uma mulher que estava no banheiro olhou supresa para nós, quando saímos do reservado. Depois de surpresa, e de dar uma boa olhada em Priscila, olhou para mim e começou a rir baixo, balançando a cabeça de um lado para o outro. Acho que se perguntava como eu havia conseguido uma mulher daquela! Acredita que nem eu mesma não sabia? Então fomos lavar as mãos, nos recompor-mos.

- Bem, eu tenho mesmo que voltar para o trabalho agora, mas me passa seu celular que assim te ligo ou mando sms quando puder. – me disse, enxugando as mãos.

- Pode deixar! – peguei meu celular, passando o número para ela e pegando o dela.

            Saímos do banheiro e ela encaminhou-se para a loja, dando-me tchau. Eu fui para a direção oposta, voltando para a entrada do shopping, para voltar para casa. Meu Deus, eu estava no céu! Passei o dia pensando nela. Aquilo era mais... Mais... Do que somente desejo, eu sabia. Só não sabia o quanto ela poderia retribuir. Mas pelo menos, eu sabia que ela queria contribuir com algo, algo que eu queria e muito... hehe.

            Depois de um tempo, meu celular apitou e eu saí correndo para pegá-lo. Era uma mensagem, advinha de quem? Estava escrito assim:

Hey linda, amei hoje, viu? Estou doida para repetir a dose, e dessa vez completa! Estou pensando em você o tempo todo. Se cuida e nos falamos depois. Beijos calientes rs Pri.”

            Fala sério, como não se apaixonar? 

2 comentários

  1. Oi Laris, como vc pediu..rs...estou adorando a história,cada capítulo uma surpresa, e vc simplesmente sabe muito bem como nos deixar ansiosas esperando o próximo neh...rs....Parabéns, continue com esse dom lindo q tem de conquistar as pessoas com sua palavras....Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Aeaeae fico feliz que tenha comentado *-* Muito obrigada mesmo! É bom saber se esta história agrada, já que é algo novo para mim. Continuarei escrevendo e postando esta história e outras também! Muito obrigada mesmo! Beijos ;* e continue lendo!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger