Girl Talk: Mulher Macho


É disso que vim falar, mano! 

Engana-se quem veio atrás desse humilde texto apenas para saber mais sobre mulheres que pegam no martelo (ow!) ou que sejam faz tudo (homens dizem ow! de novo). Falarei sobre as mulheres que apenas têm um estilo mais masculino, não totalmente. Por exemplo, o clássico estilo hip hop chega mais perto do que eu quero dizer. Barriga tanquinho, mais alta, cabelos compridos, tenis largo, tops, camisetas, e aquele jeito (ê pegada!). É sexy, simplesmente sensual. Tem todos os detalhes sensuais de uma mulher, além de mostrar a atitude e a força por detrás da delicadeza. 

"Mas os homens não gostam de mulheres que competem com eles, que se pareçam com eles." 

E quem disse que eu estou falando de homens? (puff) Cito aqui as mulheres, de qualquer nacionalidade, idade, religião ou time de futebol, que gostam de outras mulheres. Eu por exeplo adoro mulheres mais velhas, de salto alto, saia, vestido, maquiadas, cabelos compridos, etc. Mas meu queixo cai ao ver certas mulheres com esse estilo mulher macho! Conversa nada a ver, eu sei, que seja! (nossa que grossa!) É só que eu estava assistindo um vídeo de estúdio de dança com várias alunas e a que mais me chamou atenção foi uma alta, calça comprida larga, tenis, blusão, camisa xadrex e cabelos compridos e lisos. Só quis compartilhar esse feeling mesmo (óh que meigo!). Então é isso, quem gosta desse tipo de Mulher Macho, levanta a mão e grita "Hey!" (sua tonta, você nem vai ouvir mesmo...)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger