Poesia - Vem


Vem

Vem, me beija, me chama, na cama.
Prende, me surpreende, que eu preciso de você.
Lambe, morde, suga minha alma por entre as pernas,
Faça-me tremer, gemer, querer mais de você.

Vem, que eu te quero louco, mas não te quero pouco.
Anda, que essa urgência faz crescer a ardência
Do meu corpo pegando fogo desejando louco
Seu coração batendo desesperado junto ao meu.

Vem, sacia essa vontade doida de te amar,
Corre, depressa, que já não aguento mais esperar.
Meu coração inquieto, esperto, já te fez meu.
Não saia, não vá, não abandone, eu imploro.

Volta, deita, me ama, me beija, me enlouqueça,
Viciei em seu cheiro, seu gosto, seu jeito.
Geme que eu sempre fui sua, beba de mim.
Vem, que eu preciso desesperadamente de você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger