Girl Talk: Mulher Moderna


O tempo inteiro com anel no dedão da mão esquerda, cabelo curto, dois furos na orelha, argola, anel no meio do dedo, e quando você está pronta para cumprimentar a colega, ela abre a boca e diz: hoje é dia de encontrar os gatinhos. Isso mesmo, querida sapa. Aí tem coisa errada!

Esse tipo de mulher está cada vez mais presente na sociedade atual, já conhecida das sapatas mais velhas, mas ainda confundindo a cabeça das sapatilhas. Situação: Você está lá, toda feliz na sua sala da faculdade, zuando com os amigos, olhando para as gatinhas de lá, azarando a mulherada do lado de cá, quando a professora nova entra. Bum! Você a olha de cim a abaixo: 

"Magra, bonita, sorriso largo, ri fácil, engraçada, cabelo curto, árgola nas orelhas, roupas extravagantes/curtas/adolescentes e... ANEL NO DEDÃO."

A amiga já esfrega as mãos, essa tá no papo! Anel no dedão não tem erro. Ah, mas vai que ela só gosta de usar o anel ali, cada um usa onde quiser oras! Pois bem, na outra semana, roupa diferente, estilo diferente e pimba! Oh lá o anel no dedão! Semana após semana e o anelzão lá, descansando nos dedos finos e nas unhas bem cuidadas (sim! Você não deixou de reparar, ela tem as unhas curtas, apesar de bem feitas.)

"Gatinha, sonhei com você hoje. Você estava roubando um banco..." 

Ela solta essa bomba bem na sua cabeça, antes de sair pela porta, como se tivesse falado que foi ali na padaria da esquina... Fecha a boca sapa! Se apruma! Olha a pose! Ela disse que sonhou contigo, só isso... (só isso? minha filha, se ela soubesse os sonhos que eu tenho com ela... quer dizer... cof cof) 

"Você vai ser meu Crô. Em toda sala eu tenho um, você que vai fazer tudo pra mim, que sou a deusa de Tebas."

Só você pedir que eu faço, sua linda! Me deixa ser sua escrava sexual com todo o prazer! (se acalma, bixa! Para de dar peti! Ela tem um crô em toda classe, não ouviu não?)

"Nossa o que você tem no dedo?"
"Uma algema..." 
"Algema??!"
"É, por causa da série... Está até escrito os nomes dos personagens aqui..."
"Sei... Não quero nem saber pra quê usa isso... Handcuff girl."

Puta que pariu! Ela falou isso segurando na sua mão? Tipo, tipo, contato físico?
(Se acalma, seu traste, não é nada demais!)

"E esse colar, o que é isso?"
"Uma salamandra..."

Porra! Ela segurou na sua salamandra! (iepa, quem me dera!)
Corração: no colar de salamandra que carrego no pescoço.
(Pescoço! Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!)

"Acho que essa é a única sala que eu peguei que não tem borboleta..."
"Bem borboleta não tem, tem borboleto..." (sua amiga faz questão de abrir a boca)
"Como assim?"
"Tem menina querendo virar menininho..." (ê boca grande)
"Eu não quero ser menino não, sou mulher com muito orgulho!"
"Você?"
"É, sou lésbica."
"Nossa que legal, você nem parece, é tão... Exótica." 
"É dizem que não pareço mesmo." 

Ela te chamou de exótica (anel no dedão!), ela sabe que você é lésbica (anel no dedão!) ela quer te pegar sua louca! (anel no dedão!) Vai logo, para de ser lerda, flerta com ela! (anel no dedão!)

"Eu já beijei dois meninos e não gostei..." (você explica)
"Eu bejiei dois meninos e gostei!"

Cuméqueé? O que eu ouvi? Acho que to surda... Como assim, gostou? Epa... Ela... Ela... Como? (Anel no dedão!) Pera, tem certeza? Será que ela nunca experimentou mulher pra saber? (Anel no dedão todos os dias!) Impossível... Perai... Isso significa... Ela, não quer te pegar... Ela ta só sendo simpática, legal e... MODERNA!

Se você também já se deparou com uma Mulher Moderna, tenha cuidado! Ela vai lhe dar todos os sinais possíveis de que ela é do babado, mas logo logo você percebe que o único babado que ela curte é o do peru da ceia de natal! Se você pode, pula fora antes que essa mulher consiga enganar mais um! Agora, se você se acha bem protegida colega, e sabe que tem uma pitada daquele charme irresistível da Shane, vai na fé! Convida ela para tomar um chop (ela vai aceitar, é moderna...) e entre um copo e outro diz que beijar as amiga é uma das consequencias da modernidade... Vai que cola!

ps: se colar, me avisa, que vou logo correndo encomendar o chop!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger