Chove Chuva



Chove chuva, vai levando embora com tuas gotas secas essa tristeza que se abatera sobre mim. Carrega em tuas asas minhas inseguranças, e solte suas inibições. Chove chuva, deixa-me beber do teu doce líquido, deixa-me embriagar nesse senso de loucura que só tu trazes, deixa a felicidade e leva embora a minha dor. Chove chuva, por favor, faz tanto tempo que não choves que já me esqueci de como é sorrir bobamente, como é querer que seja eternamente janeiro, e como se é doce o gosto da vitória nos lábios da minha amada. Chove chuva, ouça minhas preces e me transporte para onde ela está.


Já faz tempo que choro, e quando rio, engasgo-me na seca que está em meu coração. Não sabe o bem que me faz quando vejo as gotas caindo e o cheiro de terra que rescende pela rua. Agradeço os estrondos trovões, ainda que me esconda em baixo do travesseiro e dentro do edredon, pois é quando peço que ela pudesse esstar ali para eu me esconder embaixo dos seus cabelos loiros. Sinto frio, enquanto olho pela janela, e tudo o que me vem à cabeça é uma xícara de chocolate quente, uma música, risadas, eu e ela, e é tudo o que eu poderia querer em toda a minha vida.

Eu sei que não podes realizar meus desejos, sei que ás vezes peço mais do que podes me dar, mas ainda assim, clamo para que sejas solidária com essa pequenina alma perdida nesse fim de mundo. Já tentei e tentei e tentei sair ao sol, colocar meus vestidos floridos de verão, passear por praças e avenidas, sair para comemorar com os amigos, mas de nada adiantou. A seca me enlaçou pelas pernas, e de tão juntas, nem sozinha eu podia mais me divertir. É, chuva, o que posso dizer? Você é minha única esperança. Foi contigo que tudo começou, não te recordas? Tu, chuva, forte, estrondosa, caindo, lavando os céus e as almas de duas pessoas que se viam pela primeira vez atravéz de uma tela fria. Tu, chuva, és a única que pode me ajudar. Se tudo começou contigo, por que não então acabar contigo entre braços e abraços?

Então chove chuva. Chove nessa minha vida, porque agora tudo começa a fazer sentido. Chove chuva, pode soltar seus raios e trovões com toda a força, pois mesmo morrendo de medo, fechando meus olhos bem forte, posso sonhar que suas gotas caindo em meus lábios pequenos são os beijos dela que finalmente posso sentir. Chove chuva, liberte esse coração cansado de apanhar, libere essa energia aprisonada dentro de mim, liberte a verdadeira pessoa presa dentro de receios, caretices e amarras que me impedem de crescer o tanto quanto posso. Então chove, chuva, e me faça voar para os braços dela. Então, chove chuva, molhe minha alma, mistura suas gotas às minhas lágrimas, e faça chover felicidades.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger