Vídeo - P!nk: Try


Eu achei que já tivesse postado esse vídeo aqui ainda, mas não tinha.
Então aqui está!
Eu amo a cantora P!nk, acho as músicas e os vídeos dela muito bom, as letras são simplesmente perfeitas. Gosto muito de Sober, Fucking Perfect, Who Knew, Stupid Girl, So What, Raise Your Glass...
E agora, Try

"Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try"


Assistindo ao clipe e ouvindo a música, praticamente me arrepio inteira.
Você se levantar e continuar tentando. 
Nem sempre o que está ruim piora, pode melhorar, mas você tem que continuar tentando.
E agora, na situação em que estou, a música serviu certinha.
Por muitas vezes, pensei em desistir, por achar que eu nunca passaria a ser mais do que uma amiga.
Por muitas vezes, achei que ela iria voltar a ficar com a ex.
Por muitas vezes, achei ser muito complicada para ela.
Por muitas vezes, achei que seria mais fácil me comportar apenas como amiga.
Por muitas vezes, achei que ela nunca me amaria da forma como a amo.
E olha onde estamos agora?
Não, ainda não é da forma como eu quero.
Mas eu não parei de tentar. 
Continuei insistindo, estando sempre lá, mostrando o quanto me importo.
A forma como nos tratamos mudou. 
A forma como mostramos os nossos sentimentos mudou.
A estrada é longa, muitos caminhos e obstáculos pela frente, mas até agora estamos aqui.
E logo logo, ela estará realmente ao meu lado, de carne e osso, olhando nos meus olhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger