Girl Talk: Mulher que Come a Madonna


Não, não vamos discutir se ela realmente dá uns pegas na rainha do pop, isso é questão pra curiosos, ou fãs de carteirinha. E se você, fã da Maria, caíu aqui de para-quedas aqui, me desculpe lhe decepcionar, mas o post também não é se ela é sapata ou não (ah vá?). 
Hoje o assunto é sobre a Mulher que Come a Madonna, ou seja, aquele tipo de sapa que não tem vergonha, e sim tem a coragem de cantar pra todo mundo ouvir que ela comeu e bebeu a Madonna, e ninguém tem nada com isso.

Após assistir a final do The Voice Brasil, fiquei com a ideia de escrever sobre esse tipo de mulher.
Primeiramente, quem assistiu a Maria Christina cantando "Eu Comi a Madonna", da cantora Ana Carolina, levanta a mão! 
(sério?!)
E agora, quem cantou junto, levanta as duas!
(a vá?)
E quem queria ser a Madonna, dá um grito!
(AHHHHHHHHHHHHHHHH)

Brincadeiras a parte, achei uma baita coragem de ela cantar essa música na final, com todo mundo assistindo, e a Globo "permitir" e transmitir em rede nacional. Podiam muito bem terem pedido "gentilmente" que ela trocasse a música, certo? Mas não, ela cantou! E as sapas de todo o Brasil vibraram!
Pois bem, o post de hoje fala sobre esse tipo não tão raro de sapa, aquela que Come a Madonna e não esconde. 

Esse tipo de sapa pode ser conhecido por vários apelidos. O fato é que existe aos montes. É sempre aquela sapa de cabelo curto (ou rebelde, cortado de forma toda diferente), calça, camiseta (coletes e afins), tênis, tatuagens e piercings (nem sempre), e uma atitude que tira qualquer um do sério! 
(sejam aqueles caras que se ofendem, ou aquelas garotas que piram nesse tipo de sapa)
Ela geralmente levanta a bandeira, canta, fala palavrão, tem atitude e quer que todo mundo se foda. 
Ela não está nem aí se você acha vulgar ou não. Ela só quer ficar estilosa e pegar muita gatinha na balada. 

(ou não -q)

Você provavelmente já conhece uma sapa assim, se não, provavelmente irá reconhecer. 
O mais engraçado, é que muitas delas parecem um brutamontes por fora, metendo medo em qualquer carinha que quer lhe atazanar. Mas por dentro? São um doce! Te chamam de bebê, fazem carinho e dormem de conchinha. 

(ou não -q)

Elas são o tipo mais legal de se sair pra zuar. É tipo um orgulho estampado na testa de comer... (olha o palavreado!) O quê? Eu ia dizer de se apaixonar por b... (EITA!) Besta! Eu ia falar por belas moças. Fica aí maliciando tudo. (sei...) Então, é aquele orgulho de falar eu gosto é de mulher (bi e daí), de cantar eu comi a madonna a plenos pulmões e não sentir vergonha disso. De dar risadas de brincadeiras e zuações voltado somente para as lésbicas, de fazer parte de um grupo. 
Agora, se você se meter a besta com a namorada de uma delas, é melhor correr! Porque elas não vão ficar de mimimi, vão partir pra porrada! Sem medo de levar chute ou soco, elas dão pontapé a torto e a direito. Se é ex da atual delas, melhor nem olhar! São extremamentes ciumentas; seguram na cintura da mulher delas e não a soltam nem com angu nem com minhoca. Seja você homem, mulher, bi e daí, travesti, drag queen ou assexuado. Mas não precisa ter medo; Contanto que você não seja uma ameça, elas podem virar sua melhor amiga.

Elas não irão lhe dar beijinhos, abraços e dizer que você precisa emagrecer.
É cerveja na veia, baladinha cheia de gatinha e muito Eu Comi a Madonna na rádio. E se você ainda chorar pela mulher que te deu um pé na bunda, ela provavelmente irá lhe dar um tapa e mandar você acordar pra vida. 

Então, meu amigo, se você conhece, já conheceu ou quer conhecer uma Mulher que Come a Madonna, levanta a mão! (de novo isso?)

Ou liga no meu celular ;)

Falando sério, se conhece, tenha orgulho da sua amiga/ficante/rolo/irmã/mulher e afins, pegue um copo de cerveja, reserve a primeira fila do show da Ana Carolina, encha os pulmões de ar e grite com todas as forças (com um sorrisinho malicioso no canto da boca)

"Fui eu que bebi e comi, a Madonna!"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger