Poesia - Meu Veneno



Meu Veneno

A forma como eu te procuro em mim 
Chega a ser torturante, delirante 
Buscando cada lembrança tortuosa
E tentando resgatar suas palavras

Preciso experimentar do seu veneno
É ao seu lado que eu quero estar 
Quando você faz amor com outra pessoa
E beijar seus lábios que outro beijou

Eu necessito ouvir você dizer pra mim
Que me ama, me odeia e me deseja
A cada vez que você me pisa e me derruba
Eu imploro mais e mais de seu corpo 

E quando você está jogada ao chão 
Sou eu que sento ao seu lado e te abraço
Choro todas as suas lágrimas com você
E grito todos os seus gritos por você

Quando é em minha cama que você dorme
Escuto sussurrar o nome de outra pessoa
Lágrimas silênciosas lavam minha alma 
E o meu coração finge surdez repentina 

Por mais que eu saiba que você me mata 
É impossível não te buscar nas profundezas
Sem você minhas palavras não fazem sentido
Mesmo que seja o nome de outra em sua boca.

by Laris Neal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger