Poesia - Mesmas Palavras



Mesmas Palavras

Eu releio as suas palavras novamente
Como se com esse simples gesto
Elas ganhassem vida e te trouxessem de volta
Como se elas fossem tudo o que restou.

Mesmo sem querer cultivo a esperança
De te ver um dia, nem que seja o último.
Ainda espero que um pedacinho de mim
Esteja apenas adormecido em um canto do seu coração.

Para qualquer lugar que eu vá
Tudo o que eu olho, o que faço
Me lembra você, seus gestos e gostos
Seus pensamentos, seus sentimentos.

Em meus sonhos eu ainda tenho você
Seus lábios tocam os meus e me beijam.
E então eu acordo para a realidade
E vejo que tudo não se passou de sonho, na verdade.

Então, eu volto a ler as mesmas palavras
Tentando fazê-las virar realidade
Implorando, para que meu coração ferido,
Para que eu e você voltemos para nosso abrigo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger