Poesia - Noites de Melancolia



Noites de Melancolia

Essas noites de melancolia...
Eu me sinto como se eu estivesse sentada em um bar
Tomando uma taça de vinho e falando sobre coisas desconexas
Com os pensamentos embaralhados, não sabendo se é dia ou noite
Porque por dentro tudo ainda é escuro e sem cor.

No rádio tocando aquela música que era nossa canção
A qual eu não pude esquecer, e a cada toque da melodia
Meu coração ensaia começar a cantar esperando 
Ser acompanhado pela sua voz, como fazíam antigamente.

Nessas horas, apesar de ainda estar na flor da juventide
Me sinto como se fosse alguém de idade avançada
Lembrando com saudades de tempos antigos
Onde a alegria e o amor andavam juntos, e as lágrimas eram escassas.

E quem sabe talvez não seja isso mesmo
Eu ainda jovem, me sentindo envelhecida por alguém
Que eu nem sei se tive um dia, se não passou de ilusão
Mas que pra mim foi a mais pura realidade. A minha realidade.

E então mais uma vez, eu volto a me sentar no bar
Ouvindo quem sabe a chuva a molhar tudo lá fora
O frio tentando penetrar em minha pele desprotegida
Em mais uma dessas noites de melancolia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger