Poesia - Vivo Vazio



Vivo Vazio

Eu andava nas ruas puras da inocência
E um dia você caiu do céu na minha frente
Acabei entrando nas esquinas obscuras
Em uma das quais seu coração habitava

Me perdi entre choros de amizade
Me encontrei nos momentos de cumplicidade
Me entreguei aos sussuros de prazer
Me apaixonei nas palavras dos sentimentos

E nada mais importava. Somente você. Somente nós.
E então o nós desfez-se em apenas eu. Sem um você.
Como pura magia, você deixou de me amar
E eu imaginei que eu estava completamente errada

Quis ir embora, estrangular meus sentimentos
Quis ter você de volta para o meu coração
Pois sem ti minha vida não tinha sentido
Quis dormir com você em nosso abrigo

Mas quem disse que amar era fácil
Tentei não desistir, de você, de mim, de nós.
Tentei escapar e depois voltei para reparar
Esqueci e lembrei incontáveis vezes

Enlouqueci nos meus próprios sentimentos
E agora meu coração habita em um simples vazio
Sem mais perguntas e sem buscar respostas
Eu apenas vivo, sem saber que já morri há muito tempo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger