Resenha - Tudo E Muito Mais


Resenha – Tudo E Muito Mais

Antes de entrar na resenha propriamente dita, tenho a necessidade de comentar sobre a capa do livro, já que foi uma das coisas que me chamou a atenção na hora de escolher um novo livro para levar. Uma moça loira, jovem, bonita e sensual. Esse livro promete! Bem, após a impressão inicial sobre a moça da capa, depois de várias e várias páginas lidas, descobri que há muito mais por detrás dessa imagem do que parece.

Um corpo escultural, o cabelo arrumado, maquiagem feita. Pronta para fazer qualquer homem cair aos seus pés! Mas o que nenhum deles percebe, é a expressão em seu rosto. Essa tristeza profunda e lindamente sensual, os olhos que transmitem dor, uma mágoa contida. O corpo usado e abusado, corações dilacerados, e a incrível habilidade das mulheres de se sacrificarem por amor. É sobre isso Tudo E Muito Mais, que o livro de Jacqueline Briskin fala. Esse livro conta a história de três mulheres: Marylin, Roy e Althea.

         Alternando sobre o ponto de vista de cada uma das três, o livro conta sobre as vidas peculiares delas. Marylin, com sua carreira de atriz, o primeiro amor morrendo muito jovem, um aborto, e seguir o sonho da sua mãe, e não o próprio, de subir na vida através da carreira de atriz. Roy, irmã de Marylin, sempre na sombra da irmã, mas sem se incomodar muito, faz uma amizade com a estranha Althea. Rica, esnobe, quieta, fria. As duas contra o mundo, como se identificaram. Amores, mortes, ciúmes, segredos. Porque será que Althea é do jeito que é? Será que ela tem mesmo lá suas razões para agir daquele modo? E Marylin? Seria ela merecedora de todo aquele glamour, quando o que queria de verdade, era morar em qualquer lugar desde que fosse com o homem por quem dera seu coração?

Mais um livro cheio de densidade, emoções, sentimentos, pensamentos. Convido-os para adentrar nesse mundo louco que habita a cabeça e o coração de uma mulher. Convido-os a saber Tudo E Muito Mais e então, tirar suas próprias conclusões sobre nossas três protagonistas. Amizades duram mesmo pra sempre? O Amor pode tudo mesmo? Será que tudo é tão simples como parece? Se acha que pode responder essas perguntas em menos de cinco minutos, desafio-os a ler este livro e descobrir que muitas vezes, por detrás de nossas decisões, há muito mais do que apenas ações frívolas e frias.

 -------------------------------------------------------------------------------------------

SINOPSE - TUDO E MUITO MAIS - JACQUELINE BRISKIN

Quando beleza, riqueza, fama e amor não bastam...

A saga romântica de três mulheres privilegiadas, seu glamouroso e violento destino.

Marylin- Com sua deslumbrante beleza, ela nasceu para ser uma estrela. Mesmo adorada, sente-se amargurada e profundamente infeliz.
Roy- Tem o vigor e o talento necessários para obter sucesso na moda. Sente especial atração por homens errados.
Althea- Seu passado é impublicável. Sua ambição não conhece qualquer moral.
  

Abrangendo o período da depressão até hoje, movendo-se dos meios do cinema e da moda em Los Angeles para o esplendor de Manhattan, México, Roma, Paris e Londres. Tudo e muito mais é uma história emocionante que fala do amor além da morte; da febre inquieta das paixões ilícitas; da competição erótica conduzindo ao desastre.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger