Vídeo: Wrecking Ball - Miley Cyrus


Hey gente, faz tempo que estou pensando em vídeos para postar, e hoje resolvi postar esse:
"Wrecking Ball" da Miley Cyrus.
Não sou muito fã dela, mas algumas músicas são legais. 
Não gostei do clipe de "We Can't Stop", muito sem noção, e a apresentação no VMA também foi um fiasco, mas... Hoje ela lançou esse novo clipe, e apesar de surpreendentemente aparecer nua, é bem melhor do que a música anterior, e não é tão sem noção assim. Até que faz sentido. 
E eu estou apaixonada na música. A letra é bonita, e condiz um pouco com os meus sentimentos, ás vezes. 
Acho que com o de um monte de gente... Então isso aí, aproveitem o vídeo!

"I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me

I came in like a wrecking ball
Yeah, I just closed my eyes and swung
Left me crouching in a blaze and fall
All you ever did was break me
Yeah, you wreck me"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger