Sete anos... eu deveria ter te esquecido, certo? Quero dizer, lhe conheci em 2006... Em 2007 tudo aconteceu e os nós se desataram. Abril logo logo estará aí fazendo aniversário. Sete anos... Já não nos falamos há pelo menos uns quatro... E já faz meses que não ouço sua voz, vejo uma foto, ou qualquer atualização na rede social. Mas não posso fugir das minhas lembranças, posso? Enquanto eu canto na igreja, uma parte minúscula da música, onde minha voz fica tão incrivelmente parecida com a sua que me faz chorar, eu lembro de você. Quando escuto uma moça cantando "fixação seus olhos no retrato" eu escuto sua voz na dela. Eu vejo os seus trejeitos, o modo como seus lábios se mexem. É loucura, eu sei. Lhe desejo com tanta força que vez ou outra você visita meus sonhos. Só para me lembrar o quão felizes poderíamos ser caso estivéssemos juntas. Eu sei, é pura piração minha, não sei se ficaríamos tão bem assim, não sei se eu aguentaria... Mas como explicar? Parece perfeitamente perfeito. Deslumbro-me com outras mulheres, mas eu sei que só quero você... É estranho. Nenhuma delas parece a certa. Eu já me decidi que você é minha alma gêmea. Não, não quero ir contra o destino, mas... Parece tão incrivelmente lógico! A resposta certa! Cadê os sinos que eram para tocar? Sete anos... E eu ainda aqui, lembrando. Sabe, achei que se eu não fosse atrás dos indícios seus, que seu namorasse, beijasse, transasse, bebesse, dançasse, cantasse, escrevesse... Eu pararia de lembrar, desejar, enlouquecer. De nada adianta. Sete anos... E eu ainda quero você. Sete anos... E eu ainda sonho com você. Sete anos... E a esperança ainda vive em mim. Sete anos... E eu mais louca fiquei. Perdoa-me, meu amor, por não conseguir lhe esquecer. Perdoa-me por não conseguir me libertar dessa sina insana. Você é livre para viver e amar e ser feliz para sempre. Eu espero me libertar e encontrar alguém por esse caminho solitário, mas enquanto não consigo, eu vou contando os anos. Sete anos... E eu ainda lhe amo. Nem sei se é amor de verdade, ou amor fantasma, mas ele ainda existe, após sete anos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger