Faminta


Eu te quero por inteiro, eu quero te comer viva,
Devorar cada pedacinho do seu corpo,
D..e..v..a..g..a..r..i..n..h..o..
E arrancar gemidos e suspiros desesperados.

Quero te prensar contra parede, te deixar sem saída,
Quero gemer em seu ouvido e arranhar suas costas.
Quero dizer insanidades e putarias no teu ouvido.
Quero me arrancar de mim e me introduzir em você.

Eu tenho pressa, menina, me atira na cama e me ama.
Mostra-me essa vontade de me desnudar com os dentes,
Eu sei que você está louca para sair de si, o que espera?
Vem tomar o que é seu, vem comer o que tem vontade.

Se é para enlouquecer, que seja por completo, por inteiro.
Cansei-me dessa brisa que não me esfria.
Cansei-me desse fogo que não me queima.
Então vem, menina, vem me arrancar de mim.

Que já não aguento de saudades do teu corpo quente,
Que já não tiro do pensamento tuas costas nuas,
Seu sorriso me persegue, seus gemidos me desvendam,
E seus dedos me marcam como tatuagem.

Eu quero você, é só o que eu quero. Você.
Sem pensamentos, filosofias, ou culpas entranhadas.
Vem, que estou faminta do seu gosto, seu cheiro.
Vem, menina, me deixa te devorar uma vez mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger