Fanfic: Do What U Want - Capítulo 03


Emma chegou à delegacia e só de olhar para o desmazelo do prédio já suspirou em desespero. Quando entrou, percebeu que alguém pegara a correspondência e colocara em cima da mesa, dando uma ajeitada no local e não deixando que os animais fizessem ninhos lá dentro. Pelo menos isso. Aproximou-se, encarando o tamanho das colunas de papéis em cima das mesas, ela levaria dias, semanas para organizar tudo aquilo, analisar tudo aquilo. Respirou fundo, uma coisa de cada vez. Se ficasse se lamentando pelo tamanho da tarefa, desistiria rapidamente. Aproximou-se da sua mesa, colocando o monte de papéis na cadeira. Deu uma ajeitada no tampo da mesa, retirando a sujeira, dando uma olhada nas gavetas, retirando o que já não precisaria; quando estava tudo certo, pegou uma das pilhas de papéis, colocando-a na mesa.

 Havia vários tipos de assuntos, então ela os separou em novas pilhas, sendo mais fácil de identificar. Cartas e correspondência de um lado, reclamações de outro, boletins de ocorrência em outro monte, e assim por diante. As horas foram passando sem que ela percebesse, e somente se atentou ao horário quando ouviu uma batida na porta. Olhou para frente, vendo Regina parada ali, com um sorriso no rosto, estendendo-lhe uma sacola. Sorriu, enquanto a prefeita caminhava até sua mesa, depositando a sacola ali. Sentiu um cheiro bom de comida, imediatamente franzindo a testa.

— Regina, o que é isso? – ela perguntou, abrindo a sacola.

— Não seja tola, xerife, o que isso lhe parece? – ela revirou os olhos, cruzando os braços em frente ao peito.

— Uma marmita? – ela perguntou surpresa.

— Você está desmemoriada, Miss Swan? Está precisando visitar o médico já nessa idade? – a morena sorriu sarcasticamente. — Você não me convidou para um almoço?

— Bem, convidei... Mas, não era o que eu tinha em mente... – ela suspirou frustrada.

— Imaginei... – Regina deu de ombros, esperando por mais reclamações da loira, que não vieram.

— De qualquer forma, obrigada, eu estava mesmo com fome! – a loira começou a abrir o pacote.

— Miss Swan... – era nítido o tom gélido na voz de Regina. A xerife a olhou nos olhos, receosa. — Por favor, diga-me que você não acreditou que eu me desloquei da prefeitura até aqui somente para lhe alimentar feito a uma criança. – um falso sorriso delineava-lhe os lábios escuros.

— Eu... Ahn... Acho que não... – ela parou de mexer no pacote. — Então eu estava certa, você realmente veio pelo o que eu imaginava. – um sorriso triunfante apareceu-lhe nos lábios.

— Talvez eu tenha vindo, mas parece que você só está interessada em seu almoço... – ela empurrou as colunas de papéis para o chão, quase levando a loira ao desespero, e subiu em cima da mesa, sentando-se de frente para Emma, com as pernas flexionadas e apoiadas nos braços da cadeira de escritório.

— Regina, os papéis que eu acabei de...

— Emma Swan! – Regina gritou furiosa. — Se estiver mais preocupada com seu trabalho do que comigo, eu vou embora agora mesmo e o nosso acordo está desfeito!

— Que se dane o trabalho! – a loira finalmente disse, soltando a respiração ao olhar para a morena à sua frente.

— Assim que eu gosto de ouvir. – Regina sorriu, aproximando-se e beijando os lábios intensamente. — Então, xerife, você me convidou para almoçar, as honras são todas suas... – Regina se inclinou para trás, apoiando as mãos espalmadas na mesa.

             A loira olhou para a morena ali, totalmente se oferecendo para ela, e deixou toda a vergonha e o pudor de lado. Agarrou as pernas de Regina, levantando-se da cadeira e encaixando-se entre as coxas da morena. Puxou a barra da saia justa para cima, revelando mais da coxa, e começou a morder de leve, ouvindo pequenos gemidos vindos dos lábios escarlates. Sorriu, enquanto alternava indo para a outra perna, mordiscando a pele morena, dando pequenos beijos e lambidas. Subiu as mãos até perto da virilha, depois veio arranhando as pernas até perto dos tornozelos, fazendo com que Regina gemesse mais alto.

— Miss Swan, você não estava faminta? – Regina comentou, olhando-a ofegante.

— Apressadinha... – a loira começou a rir. — Não, eu não estava. Eu estou...

            Emma puxou a saia de Regina para baixo, jogando-a no chão. A outra usava uma lingerie preta de renda. Ela sorriu de canto, olhando diretamente nos olhos chocolate, e se aproximou, com as mãos agarrando as coxas, começou a provocar; com os dentes, segurou a lateral da calcinha, puxando-a, revelando um pouco mais da pele da morena. Regina observava a todo, mordiscando o próprio lábio inferior. Emma fez o mesmo do outro lado da calcinha, puxando-a com os dentes, deixando apenas uma parte do sexo à mostra. Ainda com os olhos grudados na prefeita, aproximou-se, dando algumas lambidas no local, ora na pele quente, ora no pano fino e molhado da calcinha.

— Miss Swan... – um gemido frustrado saiu da boca da morena. — Para de provocar...

— Só quando você pedir direito... – ela sorriu, lambendo novamente, forçando um pouco mais a língua, arrancando um gemido alto da outra.

— Por favor... Emma...

            A loira sorriu, puxando a calcinha de vez e jogando-a no chão. Encaixou-se entre as coxas da morena, segurando-as fortemente, e começou a chupá-la. Passava a língua pelo clitóris, em movimentos circulares, para então sugar levemente, voltando a lambê-lo logo depois. De olhos fechados, concentrava-se em explorar o sexo molhado de Regina, alternando entre lambidas e chupadas, guiando-se pelos gemidos da morena, que se contorcia em cima da mesa. De vez em quando ela arqueava o corpo para frente, apenas para observar, e ver Emma entre suas pernas, dando-lhe tanto prazer, a fazia gemer ainda mais. Deitou-se novamente, e quando Emma começou a penetrá-la com a língua, Regina não conseguiu se segurar. Rebolava na boca da xerife, sem conseguir parar de gemer, até seu corpo todo estremecer em um orgasmo.

            Completamente sensível, Regina tentava controlar a respiração, ofegante, e começou a sentir pequenas mordidas na parte interna da coxa. Ela gemeu novamente, apoiando-se nos cotovelos, encontrando os olhos verdes e famintos, e um sorriso nos lábios da loira, enquanto dava pequenas mordidas em sua coxa. A morena começou a sorrir, mordiscando o lábio inferior, e voltou a deitar, descendo as mãos pelo próprio corpo e segurando nos cabelos loiros. Emma voltou a abocanhar o sexo molhado da morena, chupando-a e penetrando-a com a língua.

Regina rebolava, apertando o rosto da xerife contra seu sexo, de vez em quando levantando o quadril, sem conseguir parar de gemer. Seu sexo pulsava, e ela já não aguentava mais, dando pequenos gritinhos e chamando pela loira, enquanto se contorcia em cima da mesa. Arqueou as costas para trás, projetando o quadril para frente, e explodiu em um gozo intenso. Emma a observava, com um sorriso satisfeito nos lábios. Ela se endireitou, puxando Regina pelas pernas para a beirada da mesa, e encaixou o quadril entre suas pernas.

— Emma... Eu... Hmmm... – a frase foi interrompida por um gemido, enquanto a xerife se esfregava contra o sexo molhado da morena.

— Você o que? – Emma provocava, fazendo pressão no sexo da morena, remexendo-se.

Ela se inclinou, deitando em cima do corpo da outra, sem parar de se esfregar. Colocou as mãos espalmadas na mesa, uma de cada lado da cabeça de Regina, e começou a fazer mais pressão, investindo contra o sexo da prefeita, que não parava de rebolar. Suas pernas envolveram a cintura da loira, e suas mãos subiam pelo corpo da loira, entrando por debaixo da regata e arranhando as costas dela. Regina gemia a cada investida, rebolando, tentando obter o máximo de contato que pudesse com o corpo da loira, e não demorou muito para que chegasse ao ápice do prazer novamente. Emma aproximou seu rosto do da morena, beijando-a ardentemente, segurando o lábio inferior dela entre os seus. Mordiscou o queixo e desceu para o pescoço, dando uma mordida um pouco mais forte. Sorriu, endireitando-se.

— Delícia...

— Esfomeada... – a morena sorriu, sentando-se. — Agora, de verdade, acho que você deveria ir comer.

— Sim, eu preciso, ainda vou ficar aqui um bom... – a xerife olhou para o lado, suspirando desolada ao ver todos os papeis que ela tinha arrumado com todo cuidado espalhados no chão. — ... Tempo.

— Desculpe-me por isso.

— Você não se sente culpada nem um pouco. – Emma sorriu, levantando uma sobrancelha.

— Não mesmo. – a prefeita deu de ombros. — Eu ajudo você. Ainda posso ficar por aqui por mais um tempo.

            Regina se levantou e pegou sua calcinha, indo até o banheiro do escritório, onde se recompôs. Quando voltou, Emma tinha pegado os papéis do chão e os colocando em cima de uma outra mesa. Ela abriu a marmita, colocando-a em cima da mesa, e sentou-se, indicando para que a morena sentasse na cadeira ao seu lado, o que ela prontamente fez. Emma começou a comer, só então descobrindo o quão faminta estava.

— Sabe, estou feliz em estar de volta... – ela colocou um pouco de comida na boca. — Mas sinto falta da ilha.

— Eu não. – Regina respondeu prontamente. — Não sinto falta de ficar toda suja, sem meu filho, dormindo ao relento, com o perigo sempre à espreita. – ela fez uma careta.

— Não estou falando disso... – a loira sussurrou, observando o rosto da morena com cuidado.

Flashback

            A lua estava alta, e Emma não conseguia dormir. Algo a inquietava. Ela levantou-se do local onde estava deitada, perto de Snow, e começou a rondar o local. De um lado dormia Hook, enquanto do outro estava Regina. Ela aproximou-se da prefeita devagar, observando-a dormir. Estava em um sono agitado, revirando-se de um lado para o outro, suando frio, dizendo coisas que ela não podia entender. Deveria estar tendo um pesadelo. Emma aproximou-se, sentando-se ao lado da morena. Quando percebeu que esta estava completamente assustada e pálida, a loira a sacudiu.

— Regina, está tudo bem... – ela disse gentilmente. A morena abriu os olhos de repente, olhando assustada para a outra.

— Miss Swan, o que quer? – ela disse ríspida.

— Você estava tendo um pesadelo? 

— Isso não é da sua conta. – ela estava com a expressão fechada.

— Desculpa, Regina, eu só queria ajudar. Eu também não estava conseguindo dormir.

— Me deixa em paz! – a morena foi mais enérgica.

— Se é o que você realmente quer... – quando ela foi se levantar, Regina a segurou pelo braço.

— Eu não consigo dormir. – ela admitiu, séria.

— Quer que eu deite aqui com você? – a morena a olhou com uma cara azeda, e ela sorriu, adicionando. — Eu prometo sair daqui antes do sol nascer, para que ninguém veja. – e recebeu um aceno de cabeça positivo da morena.

            Emma deitou-se ao lado da morena, sem saber o que fazer naquela posição. Com certeza a outra não gostaria que ela a abraçasse, então ela apenas ficou ali, olhando para o céu escuro salpicado de estrelas. Regina ajeitou-se, virando-se de lado e segurando no braço de Emma, apenas isso, enquanto tentava pegar no sono novamente. A loira sorriu instantaneamente, e não demorou para que o sono a pegasse também.

Fim do Flashback

— Emma, Emma... – Regina suspirou, sem saber o que dizer. Estava dividida.

— Não estou reclamando, só dizendo que sinto falta, porque sei que não acontecerá de novo...

— Quem sabe... – Regina sorriu de canto, provocando uma cara de espanto na xerife. E antes que esta pudesse reagir, a prefeita se levantou, pegando a bolsa e encarando a loira. — Eu tenho que ir agora, bom trabalho.

— Você não ia me ajudar? – ela perguntou nervosa.


— Se eu ficar, vou lhe atrapalhar. E você não precisa acabar isso hoje... – Regina piscou para ela, mandando um beijo no ar e saindo do escritório.

2 comentários

  1. Oi flor continua to adorando ! gostei mutio do blog ..
    tenho uma fanfic lesbica também da um apassada lá
    acompanhando aqui !

    http://cola-velcro-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Do What U Want, tem que ter continuação!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger