Olha Só


Olha só o que fez comigo, minha menina
Meu pensamento está em você todo dia.
Já não faço mais nada sem me perguntar:
Estará você pensando em mim também?

Olha só o que fez comigo, minha flor
Tenho a necessidade de te levar comigo aonde for.
Quero compartilhar com você meus momentos,
Chorar em seu ombro e rir de suas palhaçadas.

Olha só o que fez comigo, minha querida
Aprendo a ser mais paciente e a desacelerar,
O tempo tem seus truques, e preciso respeitar,
Guardar a minha ansiedade e respirar fundo.

Olha só o que fez comigo, meu amor
Fez-me enchergar que sou humana, sou mulher.
Tenho cheiros, vontades, toques e pele macia.
Sou desejada, sou querida, sou amada. 

Olha só o que fez comigo, minha criança
E preste atenção no que quero fazer contigo.
Serei sua felicidade por este caminho de pedras,
E caminharei junto a você em meio às tempestades.

Olha só o que fez comigo, olha só o que faço contigo.
Repara bem em nós, e veja o quanto podemos andar,
Olha bem, e veja o quanto meu sorriso brilha por sua causa.
Veja bem, meu bem, e me deixe fazer o mesmo por você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger