Noite Triste


Noite Triste

A festa acabou, as luzes se apagaram, as máscaras caíram
No espelho reflexos distorcidos de felicidade 
Já não podem esconder a tristeza que reina aqui dentro
E eu já não tenho mais certeza do que sentir. 

Quando finalmente achei-me livre dos fantasmas teus,
Caí no abismo da tua lembrança, hoje quase finda,
Tentando segurá-la com meus dedos trêmulos, 
Para recriar as ilusões outrora tão dolorosas. 

A cada passo em falso me rasgo em ódio profundo,
Amargura de solidão infinita que me acometeu
Quando na linha do amor, ninguém me escolheu,
E comecei a duvidar da minha capacidade de amar.

Observo tua vida outrora tão triste e cheia de dor, 
Hoje tão cheia de alegria pintada com tanto amor,
E me pergunto se haveria espaço para mim, 
Consciente do mal que esse amor lhe traz. 

Um dia lhe chamei de menina, mas lhe vi mulher,
Sem saber o quão certa eu estava sobre nosso destino.
Será que a hora seria quando você amadurecesse?
Quando finalmente mulher feita de fato fosse? 

Escolheria-me, última garota no banco do trem?
Perceberia minha angústia solitária e sem voz?
Tenho medo de que lhe faltasse coragem novamente,
E com pesar descesse na mais próxima estação. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger