Poesia - Desculpas


Relendo poesias antigas minhas,
Percebi o quão cruel fui ao tentar atingir
Quem me causava tanta dor.
Machuquei-a de novo e de novo e de novo a cada poesia,

E ainda que em seus comentários
Demonstrasse serena indiferença,
Voltava a cada novo texto,
Viciada em minhas palavras-veneno.

Este é um pedido de desculpas
Que acho que jamais lerá, mas
Que me deu vontade de escrever.

Minha eterna musa, ligação que persiste
Através das muitas vidas, amo-lhe profundamente,
E jamais poderei lhe demonstrar
Minhas boas intenções e sentimentos.

Do fogo do ódio sobraram-se escombros,
Deixe que tudo desabe e acabe,
E que das cinzas renasça um novo amor,
Acaso o destino assim deseje.

Para que nossas almas se reencontrem,
E que o ciclo tóxico e vicioso chegue ao fim.
Somente assim, com a liberdade enfim,

Escolher nossos destinos, cruzados ou não.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger