Minha estrela


Olho para o céu procurando a estrela mais bonita. 
Mas por mais que eu tente, não consigo encontrar. 
De repente triste, sinto um vazio a me perturbar. 
Mas então a brisa, tão gostosa brisa, me traz teu cheiro, 
doce perfume a me lembrar, que minha doce e amada estrela, 
a mais brilhante, está tão longe, mal a posso olhar. 
Ainda assim, coração bate forte, quem sabe a sorte, 
ou o tempo, trazem minha estrela para em meu céu contemplar. 
E então, com um desejo, feito aos céus, todos os dias, 
de olhos bem fechadinhos, possa transformar minha bela 
e brilhante estrela em linda moça a me amar.

2 comentários

  1. Oii, indiquei seu blog para responder uma TAG, dá uma olhada e me avisa quando responder ^^ http://izumiy.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award-primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Já respondi e está postado no meu blog! *-* Dá uma olhada: http://itisaloveaffair.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger